quinta-feira, 7 de março de 2013

Faculdade de graça para menor que atirou sinalizador na Bolívia


O adolescente corintiano que assumiu ser o autor do disparo do sinalizador que matou o garoto Kevin Espada no jogo San Jose x Corinthians, pela Libertadores ganhou nada mais, nada menos que uma bolsa de estudos de 100% para cursar o ensino superior. Ele terminará o ensino médio agora em 2013 e, em 2014, terá a oportunidade de cursar uma faculdade da zona leste, no curso que desejar, sem pagar nenhum centavo! A torcida organizada Gaviões da Fiel foi a responsável pela barganha da bolsa. A organizada também não terá custo algum, o benefício teve total concessão da instituição de ensino em questão.

O nome da universidade que concedeu a bolsa ao adolescente ainda é mantido em segredo pela Gaviões pelo receio de que o jovem venha a sofrer retaliações de outros alunos. A instituição também tem medo que protestos sejam feitos para impedir que a bolsa seja dada ao garoto.

OPINIÃO

E há aos milhares,jovens que querem ter uma oportunidade de estudar e não conseguem nem uma bolsa de 50% e vem uma faculdade e dá de mão beijada uma bolsa integral a um cidadão que deveria estar preso por entrar em um estádio de futebol portando um sinalizador que tirou a vida de um garoto de apenas 14 anos. E a instituição tem temor de retaliações e protestos...

Como diria o Bóris Casoy: "Isto é uma vergonha!" 

0 comentários:

Postar um comentário