quarta-feira, 6 de março de 2013

Dupla é presa acusada de furto em residência


O ajudante Adilson Rodrigo dos Santos, conhecido como Dil, de 23 anos, e o operador de máquinas Jefte Wesley Gomes Severino, de 20 anos, foram detidos pela polícia na noite de segunda-feira no bairro Ipanema Ville, em Sorocaba, após o furto de uma residência no Jardim Flamboyant também em Sorocaba. Junto com os dois, estava um adolescente de 15 anos de idade e também havia participado do furto de uma moto no bairro Barcelona na mesma noite, foi liberado para a família.

Com informação de que os ladrões tinham invadido uma casa na rua Santa Alves de Almeida e fugido levando num Fiat Uno, os PM'S patrulhavam com vistas ao carro quando, no Ipanema Ville, se depararam com o Golf vermelho, cujo motorista, depois identificado como sendo o Dil, fugiu em alta velocidade e pela contramão de direção, até ser abordado na avenida Ipanema. O adolescente estava no banco do passageiro e Jefte no banco traseiro.

Dentro do carro foram encontrados um notebook e um ventilador que pertencia à vítima do furto. O Fiat Uno usado no furto foi encontrado na casa do Dil, na rua Antonio Araújo Hummel, 147, na Vila Helena. Dentro do carro vários produtos foram encontrados, como um perfume Carolina Herrera e um óculos de sol pertencentes ao motorista que teve a moto Honda GC-150 Titan furtada na rua Capitão Manoel José de Moraes de Barros. Também foram apreendidos na casa do Dil um revólver calibre 22, e mais 40 frasconetes com cocaína. A moto foi também recuperada na casa do operador de máquinas, na rua Marino Tota, 55, no Ipanema Ville.

Os dois maiores foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP), na Aparecidinha, e o menor foi entregue aos pais mediante o compromisso de apresentá-lo sempre que for necessário.

0 comentários:

Postar um comentário